segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Este blog NÃO É sobre a Autolatina!

É isso aí, não sou um apaixonado que criou um blog pra discutir exclusivamente o período entre 87 e 96 em que a VW e a Ford foram ''unidas por essa aliança''... longe disso, na verdade o nome é uma metáfora. Essa fase dos anos 90 foi uma época muito importante na minha vida... Uma época em que deixava de ser uma criança que gostava de acompanhar o gosto do pai por carros e me tornava um indivíduo com meus próprios gostos... Época em que comecei a ler revistas, época em que comecei a discordar de meu pai... hehehe, época também em que essa “aliança” trouxe de volta o Fusca (minha maior paixão desde que nasci!) e criou modelos únicos no mundo que hoje são considerados grandes "micos" por alguns mas que pra mim só trazem boas memórias.
Portanto, espero não ter problemas por usar “a marca” no título do meu blog, afinal, essa aliança não existe mais desde 1996 e que eu saiba, “a marca” também não existe mais.
O importante é vcs terem em mente que esse não é um blog de um assunto só, postarei aqui pensamentos, quase sempre acompanhados de críticas e reclamações, sobre automóveis, música e a vida em geral... Se ao menos uma pessoa se identificar com algum de meus posts eu já me sentirei menos sozinho nas minhas idéias e pontos de vista! Hehe
Abraços...

Um comentário:

  1. Show de bola!!!!!!

    Vou sempre acompanhar as novidades do blog, e sinceramente....a "autolatrina" teve momentos bons, mas foi msm um fiasco, com exceção do Fusca, na minha humilde opinião. Bom, é isso ae e parabéns pela iniciativa, fico feliz que começou algo legal e que se identifica. Qual o próximo passo hein, Mr. M???rsrsrs...

    Abraços!!!!

    ResponderExcluir